quinta-feira, 9 de junho de 2016

[Cultura - Divulgação Literária] Editorial Presença Lança " Maestra", de L. S. Hilton


Já se encontra nas livrarias, desde 8 de Junho de 2016, um dos livros que promete agitar os leitores nacionais, e cuja trama será adaptada ao cinema.

Maestra, de L. S. Hilton é um thriller erótico, publicado em formato de trilogia, sendo publicado em Portugal sob chancela da Editorial Presença.

[Sinopse da Obra]:

Durante o dia, Judith Rashleigh trabalha numa prestigiada leiloeira de Londres. Ambiciona uma carreira no mundo da arte e, apesar das origens humildes, tornou-se uma mulher sofisticada. 

Para fazer face às despesas, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona. 

Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem. Após um acontecimento que marca o seu destino, Judith envereda por um caminho violento e tortuoso. Assistimos à ascensão de uma mulher à margem da lei e da moral, segura do seu rumo. 

Mas mais do que possível, será a redenção desejável?

Maestra de L.S. Hilton é o thriller mais chocante do ano. O livro já está a ser adaptado ao cinema por Erin Cressida Wilson, a argumentista de A Rapariga no Comboio.


[A Autora]:



Natural do Reino Unido, L. S. Hilton cresceu em Inglaterra e viveu em Key West, Nova Iorque, Paris e Milão. Depois de se ter licenciado em Oxford, estudou História da Arte. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Vive em Londres.

Actualmente, colabora com os seguintes meios de comunicação social: The Independent, TLS, Standpoint, The Daily Beast, The Royal Academy Magazine, BBC History Magazine and Good Housekeeping.








[Veja o Booktriller]:






Fonte: Editorial Presença /Site oficial da Autora




Sem comentários:

Enviar um comentário